sábado, 1 de maio de 2010

Promoção no Blog da amiga Simone !!!


Bom diaaaaaaaaaa, amigas !!!


Estou felizzzzzzzzzzzzzzzzz por ter várias amigas participando da Promoção no meu Blog. Continuem participando !!!


Mas estou aqui pra divulgar a Promoção de Aniversário do Blog da amiga Simone do Blog: http://toquinhadoartesanato.blogspot.com/


As inscrições irão até o dia 10 de Junho !! É só clicar no Blog da amiga Simone, seguir as regrinhas e participar !!!!


Boa sorte a nós todas !!!


** Beijossssssssssssssssssssssssss **


ednariopretoartesa.blogspot.com

3 comentários:

  1. Oi Edna, estou super feliz que esteja participando da minha promoção de aniversário.
    Bj e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Edna bom dia!
    Adorei seu blog e estou te seguindo tá!?
    Se puder me fazer uma visitinha... Beijos

    prirb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aqui tudo muito lindo...amei....


    se poder segui o blog da minha amiga.
    http://thaartes.blogspot.com.br/

    ja estou te seguindo

    ResponderExcluir