quinta-feira, 4 de março de 2010

Primeiros Trabalhos postados em 2010 !!!


Cabaças decoradas e invernizadas !!! (OBS: já estão vendidas) !!! Mas quem quiser, posso fazer mais, viu ??? (risos) !!!





Pano pintado com crochê branco e tomates de crochê !!!













Pano Pintado Rosa com Crochê Rosa !!!


Boa noite, amigas !!! Como prometi, estou postando meus primeiros trabalhos feitos no ano de 2010. Estou fazendo aos poucos pois ainda estou com dores na coluna, mas com a Graça de Deus estou melhorando e se Deus quiser logo estarei boa !!!




** Espero que gostem **

ednariopretoartesa.blogspot.com

Um comentário:

  1. Olá, que bom que está de volta.
    Nossa esses TRABALHOS ESTÃO LINDOS!
    Amei principalmete os feitos com cabaça.
    O que vc usou? Biscut?
    Bjs

    ResponderExcluir