quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Promoção Ano Novo !!!

Saudações, queridas amigas !!!

Agora temos uma Promoção de Ano Novo: que Coisa Boa !!!

Segue abaixo o selinho da Promoção e o Blog da amiga Naty pra todas participarem:
natydelicart.blogspot.com

"As participantes poderão se inscrever até o dia 25/12/2009.
- As regrinhas são bem simples:
1º Ser uma amiguinha brasileirinha;
2º Ser minha seguidora;
3º Deixar um comentário NESTE POST com seu nome e blog

4º Divulgar o selinho da promoção em seu blog!!!(Assim mais amiguinhas podem participar e fica mais emocionante)
É só!

O sorteio será dia 26/12/2009
E os prêmios serão vários, o que eu posso adiantar é que eu mandarei um livro, alguns mimos feitos por mim, guloseimas e mais alguma coisa que eu vou postando!"



Boa sorte a nós todas que participarmos !!!

** Beijosssssssssssssssssss **

ednariopretoartesa.blogspot.com

2 comentários:

  1. Oi linda que bom que vc gostou do meu blog! Obrigada por participar de minha promoção. Seu nº é 80 tá!

    Viu, volte sempre!!!
    Beijokas
    Naty

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim lhe desejar um BELO final de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir