quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Promoção de Natal !!!!



Queridas amigas, vamos participar da Promoção do Blog da amiga Tayrine !! É só seguir as instruções abaixo:


Promoção de Natal

"É só entrar no Blog: cantinhodatayrine.blogspot.com
E para participar é muito fácil. Veja só: Basta comentar deixando nome, email e a cidade onde mora (só para pessoas do Brasil). Ser seguidora. e levar o link da promoção para seu Blog para que muitas outras amigas blogueiras participem. O sorteio será dia 7 de Dezembro então a data limite para comentários é até as 23:59hrs do dia 06/12/09. O prémio será: Surpresa".


Boa sorte a todas !!!


ednariopretoartesa.blogspot.com

3 comentários:

  1. Oi Edna,meu nome é Renata conheci seu blog através do blog da Liege.
    Fiquei com o coração acelerado qdo vi seu perfil e vi sua cidade.
    Advinha de onde sou?????RSRS
    Também sou de RIO PRETO.
    Vamos nos conhecer???
    Meu blog é http://rerossini.blogspot.com
    http://meusselinhos-renata.blogspot.com
    Meu emai é rfcsrossini@hotmail.com
    Entra em contato comigo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii, sou filho da Renata e vim te seguir também hehe!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. OIE!
    Quero convidá-la p/ particpar do sorteio natalino do meu blog.
    Participe e Boa sorte!!!
    bjo bjo

    ResponderExcluir